Perguntas Frequentes

Contamos com uma equipe especializada de atendimento para esclarecer todas as suas duvidas. Você pode verificar as informações necessárias através da página Minha Conta ou solicitar informações através do e-mail contato@soulvagem.com.br ou pelos telefone (11) 96472-0920. Prezamos sempre em proporcionar uma excelente experiência de navegação no nosso site, para que você possa adquirir os produtos exclusivos da loja Soulvagem de forma segura, prática e rápida.
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, entre elas: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Além disso, nossos clientes podem realizar o pagamento via boleto bancário ou pix. Consulte formas de pagamento para pedidos de grandes quantidades.
Sim, você pode enviar um e-mail para contato@soulvagem.com.br com as alterações e/ou informações que deseja modificar. No caso de mudanças de endereço ou informações adicionais ao pedido, o e-mail deve ser enviado em no máximo 24 horas posterior a compra.
Sim, através do nosso site é possível parcelar o valor do seu pedido. Consulte juros e taxas no carrinho de compras.
Sim, além do painel do cliente, todos as etapas da compra são confirmadas no e-mail de cadastro. Sendo assim, nossos clientes acompanham passo a passo do seu pedido, até a entrega final.
O prazo de entrega de cada produto tem variação de acordo com a quantidade do seu pedido, assim como CEP da região de entrega. Portanto, para saber o prazo real, calcule CEP e prazo antes de finalizar a sua compra.
A sua compra pode ter sido recusada por motivos pontuais. Você pode ter informado algum dado incorreto do seu cartão. Nesse caso, tente novamente. Ou então, o banco ou operadora podem não ter autorizado a transação. Para esclarecer e solucionar o problema, entre em contato diretamente com a central de atendimento da operadora.
Você Ganhou 10% de Desconto
Inscreva-se agora e receba um cupom de desconto gratuito. Não perca!
    RESGATAR CUPOM
    Concordo com os termos e condições